quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cidade e Escola

Então, eu vou ficar na cidade de Olympia, capital do estado de Washington, que é colado com o Canadá, então já estou me preparando para morrer de frio. Mesmo sendo a capital, Olympia não é a maior cidade do estado (não é como no Brasil), a maior cidade é Seatle, que fica a uma hora mais ou menos de onde eu vou ficar.
A cidade não é nem grande nem pequena, e minha casa fica numa parte mais rural (mas não é uma fazenda), cercada por árvores, e perto de um lago, então vai ser legal. Eu vi umas fotos que eles me mandaram e a casa é realmente legal.
Aqui é ela vista do Google Maps: (O "A" vermelho)
Eu vou estudar na North Thurston High school, eu acho que não é uma escola grande, mas eu entrei no site e parece ser legal, bonitinha e etc.
Aqui está ela vista pelo Google Maps:
Acho que é só isso, está chegando cada vez mais perto de minha viagem  (eu vou dia 24 de agosto), mas depois eu falo mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário