domingo, 26 de agosto de 2012

Voo e primeiro dia

                                                                     Tchau Brasil
                                                          Despedida no aeroporto

Entao, finalmente cheguei aos EUA. A mair parte da minha viagem foi horrivel. Eu sai de Salvador quase 2 da tarde, cheguei lah no Rio quatro e alguma coisa e fui fazer o check in, fui logo pra a area e embarque e fiquei lah, esperando, esperando, esperando, ateh 21:30 que era quando o voo para Dallas saia. Soh o que me salvou de morrer de tedio foi pq meu pai colocou creditos no meu celular, entao eu fiquei conversando com meus amigos. Eu encontrei outros dois intercambistas, jah perto de embarcar e um deles disse q estava lah desde 11 da manha. O.O (eu me considerei com sorte depois de ouvir isso)
 Entrei no aviao, penando q seria otimo, jah q era um voo internacional, cadeiras mais largas, tv em cada poltrona. Nao. Os assentos ram mais apertados do que caixa de fosforo e so tinham algumas tvz compartilhadas (q tava passando um animacao muito estranho, q eu n assisti). Dormi mal, acordei muitas vezes, meu naris estava escorreno e cada parte da minha bunda doia. O voo n terminava nunca.
  Cheguei em Dallas, ( a esse ponto eu estava enjoada e morrendo de fome). Encontrei outros brasileiros na fila da imigracao que estavam indo estudar em faculdade, dois iam p Winconsin (n sei se eh assim q escreve) e outra q estava indo fazer um curso e ingles no Canada e q n sabia falar nada de Ingles. Ela era muito engracada e eles tambem eram legais e por isso minha passagem por Dallas foi rapida e divertida. A imigracao e a alfandega n eh esse monstro de sete cabecas q alguns pensam. Todo mundo eh gentil, um dos garotos teve a mala aberta, mas foi tudo muito tranquilo.Peguei o trenzinho do aeroporto, q ia me levar ao meu portao ( porque o aeroporto de Dallas eh enorme). E entrei no aviao.
  A viagem foi confortavel, mas eu jah estava tao cansada q para mim foi longa. Eles soh serviram bebida pra os passageiros, embora devesse ter dado o almoco tambem, jah q no horario de Dallas era hora do almoco (no tome o suco de laranja de caixinha daqui, eh mais intragavel do que o do Brasil).Eles colocaram Mirror Mirror, pra a gente assistir, mas eu jah tinha assistido, por isso tentei tirar um cochilo. Tinham dois velhinos sentados do meu lado e a gente conversou um pouquinho, eles iam fazer um cruzeiro. Eu cheguei em Seattle.
 Fui seguindo as pessoas do voo ate a area da bagagem, meus host parents estavam lah me esperando com uma plaquinha. Eles me abracaram ( porque Marina, uma intercambista que jah ficou na casa deles disse q ele n abracavam muito).
                                      Voo Rio-Dallas                                          Dallas-Seattle

 O noruegues chegava meia hora depois de mim, entao a gente ficou esperando ele, que acabou demorando um pouco mais. Ele chegou, e pela primeira vez em muito tempo eu me senti baixinha, Victor ( meu host father) e Leopold, sao muito altos, e parece toda a familia de Victor eh alta. A gente chegou em casa, eles mostraram onde ficava tudo, eu tomei um banho (porque depois de quase um dia de viagem, eu estava fedendo). Assisti um pouco de TV, brinquei com Lady, a cadela pela qual eu estou apaixonada, a gente jantou, eu dei meus presente, Leopold deu os presentes dele (eu ganhei um Troll da Noruega, bem legal pra mim q gosto dessas coisas). E depois eu entrei no pc. Amanha a gente talvez vah no lago.
 Meu pai me enviou as fotos do adeus no aeropor, do qual eu esqueci de falar, mas depois eu coloco. No aeroporto estava uma grande parte da minha familia e meus amigos, eu chorei, mas n tanto quanto e esperava. Acho q foi soh isso.
 Ate depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário