quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha escola no Brasil

  Eu vou viajar esse mês, então, como fica a minha escola aqui no Brasil? Bem, eu moro em Salvador e estou no 3º ano (o que é um pouco triste porque eu não vou me formar com meus amigos). No meu colégio só tem 3 unidades, e a 2º terminou agora, então eu falei com a coordenadora e pedi para não fazer mais prova (eu tenho prova todo sábado), porque minhas notas estavam caindo, porque eu não conseguia me concentrar (também quem consegue com o intercambio chegando tão perto?). Ela foi muito legal, disse que entendia e então, tcharaaaam, não preciso mais fazer prova.
  Eu vou sair do colégio dia 17, uma semana antes da minha viagem, é claro que eu podia sair antes, mas assim eu fico mais tempo com meus amigos. Então, no dia 17 minha mãe tem que ir lá no colégio e dizer que eu estou saindo, ai eles vão parar de cobrar a mensalidade até eu voltar.
  Quando eu voltar para o Brasil, mesmo que eu me forme lá não vai valer para a minha escola, até porque nosso currículo aqui é muito maior do que o dos EUA, então quando eu voltar eu vou ter que fazer as matérias que eu não tiver pego (praticamente todas), e só então eu posso me formar.
 Acho que eu disse tudo, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário