quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ultimo dia de aula e outras coisinhas

 Ja faz algum tempo desde minha ultima postagem, mas n foi porque eu nao quis escrever ou porque eu esqueci o blog. Minha casa esta passando por uma pequena reforma (numa hora n muito boa), e por isso eu fiquei as duas ultimas semanas na casa de minha avo, e la n tem computador. Como voces podem notar, as palavras estao sem acento, isso porque eu estou escrevendo da casa de meu pai.
 Agora vamos ao que interessa, meu ultimo dia de aula foi sexta feira passada (17), porque a semana antes da viagem seria para resolver as coisas, mas eu acabei n indo todos os dias da semana passada. Meu ultimo dia de aula foi normal, abracos, despedidas e nada de choro ( ate agora eu n chorei, so minha irma).
 Nessa terca-feira meus amigos e eu fomos para a casa de um deles para passar a tarde jogando, e essa foi minha "festa" de despedida deles (talvez eles vao para o aeroporto).
 Quarta teve a reuniao pre-embarque, eu estava um pouco preocupada por causa da viagem, mas lah eles esclareceram tudo, entao agora eu estou mais tranquila.
 Eu viajo amanha, dia 24, a tarde, e chego em Seattle sexta as 11 da manha. O Leopold, o outro intercambista da Noruega, chega 30 minutos depois de mim. Eu ainda n falei com ele, nem vi foto, nem nada. Acho que isso e tudo, depois eu traduzo para o ingles porque eu to cansada agora.
PS: Eu n sei quando eu vou escrever de novo, porque eu n sei como vai ser la, e tambem minha camera deu piti e n quer mais carregar, entao so vou postar fotos do celular ate eu comprar uma nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário